Malu Sevieri

Epson anuncia reforço em impressão

Epson anuncia reforço em impressão e informa estratégia para 2012

 

A empresa anunciou nova estratégia para o ano de 2012, batizada de de Engineered for Print, a estratégia reforça a intenção da Epson de investir pesadamente nos segmentos de embalagem, foto, sinalização e têxtil, com base nos princípios de economia, ecologia e ampla variedade de produtos.

 

Provavelmente ,a maioria das novidades resultante desse iniciativa poderá ser conferida na Drupa 2012 ( 3 a 16 de maio em Düsseldorf). Algumas delas, possivelmente estará a nova geração das impressoras de embalagem previamente batizadas de SurePress “X” com nova tecnologia de passada única em linha micro-piezo e que também será a primeira impressora Epson na linha UV; as novidades para a família de impressoras fotográficas seis cores SureLab SL-D3000; e uma nova geração de tintas aquosas e dye.

 

Com olhos para outro segmento da impressão, a Epson anunciou a aquisição de 50% da For Tex. O setor de de impressão digital têxtil também está nos planos da empresa.

Janeiro 2025

Publicidade

Newsletter

Ao se cadastrar você declara concordar com nossa Política de Privacidade.