Compartilhe com sua comunidades

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha

Investimentos Com Publicidade Caem Na Espanha
 

Publicidade Exterior, assim como outras mídias, tem investimentos reduzidos

 

As dificuldades económicas pelas quais a Espanha vem passando acabaram se refletindo nos investimentos publicitários. Segundo dados publicados pela Infoadex, o investimento global em publicidade encolheu 10,3% entre janeiro e dezembro de 2011, em comparação com os números de 2010. De acordo com essas estimativas, o total foi de cerca de US$ 6,118 milhões.

 

A segmentação de mídia segue quase como no Brasil, cabendo à televisão a maior fatia, com 45,1% do total. No entanto, em 2011, os investimentos nessa mídia caiu cerca de 16%, atingindo US$ 2.757 milhões. Os jornais tiveram uma redução de 10%, o rádio caiu 4,8% e o investimento em revistas caiu 4%. Com relação à Publicidade Exterior, os investimentos cairam 2,6%.

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...