Compartilhe com sua comunidades

Não fique boiando

Não fique boiando

 

Ação para volta às aulas de rede de idiomas terá outdoors

 

A agência Tempo Brasil criou campanha de volta às aulas para a rede de idiomas Rockfeller.

 

Com unidades em Santa Catarina e no Paraná, as escolas terão duas etapas da campanha. Na primeira, a agência criou uma estratégia utilizando um teaser atrelado a um hotsite com o conceito geral da campanha.

 

O mote da campanha "Não fique boiando. Faça Rockfeller", estará presente em outdoors teasers, tendo como imagem um executivo com uma boia infantil, e a frase.

 

Além dos outdoors, a campanha conta com anúncios para mídia impressa, materiais de ponto de venda para todas as escolas e um VT.

 

 

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...