Compartilhe com sua comunidades

P&G adota serviço de cor baseado em nuvem para padronização

P&G adota serviço de cor baseado em nuvem para padronização de embalagens

 

Fabricante de bens de consumo embalados mundial adota serviço baseado na nuvem para acesso instantâneo a padrões de cores da marca e maior velocidade de produção

 

A X-Rite e a Pantone LLC anunciaram que a Procter & Gamble, a empresa por trás de marcas de consumo, incluindo Gillette®, Tide® e Pampers®, implementou o PantoneLIVE, um serviço de cor baseado em nuvem, para melhorar eficiência operacional na execução de embalagem. Com a cor tão criticamente ligada ao valor da marca, manter a consistência da cor na embalagem do produto é essencial para o reconhecimento da marca e garantir a confiança do consumidor.

 

Para facilitar a padronização da cor em todos os materiais no processo de produção, a P&G agora tem a capacidade de carregar paletas de cores próprias para portal seguro, baseado na nuvem da PantoneLIVE, que os fornecedores podem acessar instantaneamente ao redor do mundo. Este processo de comunicação de cor centralizada ajuda a minimizar as revisões de cor e reduzir o tempo de aprovação, criando eficiências de go-to-market e, em última instância, reduzir os custos de desenvolvimento.

 

Além disso, o PantoneLIVE instila melhores práticas e protocolos para garantir que as cores corretas sejam mantidas para a prateleira. Durante o processo, a medição e a verificação são baseadas em dados científicos e espectrais, ao invés de confiar em avaliações visuais subjetivas e ajustes dispendiosos sobre a impressora.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...