Compartilhe com sua comunidades

Subway em campanha nacional contará com peças de outdoor

Subway em campanha nacional contará com peças de outdoor

 

 

A rede Subway apresenta ao mercado sua maior campanha publicitária com foco em saúde no Brasil.  A ação, criada pela agência Borghi/Lowe, foca na leveza dos oito sanduíches (Vegetariano, Presunto, Peito de Peru, Rosbife, Peito de Peru e Presunto, Frango, Frango Teriyaki e SUBWAY Club™) com seis gramas ou menos de gordura.

 

A campanha conta com investimento de 15% da verba anual de marketing e 30% superior à campanha anterior, reforçando os vínculos com consumidores que buscam alimentação saudável e lifestyle ativo. A nova ação está alinhada com o conceito "Manda Bem" da marca.

 

A previsão é que a campanha alcance 5.500 municípios do Brasil, sendo veiculada em peças de outdoor, além de comerciais para canais abertos e fechados, anúncios para mídia impressa e internet.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...