Compartilhe com sua comunidades

Vestibular UCL

Vestibular UCL

 

Centro de ensino conta com campanha em Mídia Exterior

 

Chega às ruas a nova campanha publicitária da Universidade Celso Lisboa promovendo o seu vestibular 2012.

A ação conta com 37 outdoors no Centro e bairros da Zona Norte do Rio, além de 20 painéis de plataforma e spots em 89 estações da SuperVia, concessionária que administra a via férrea no estado.

A equipe de marketing do Centro Universitário Celso Lisboa assinou a idealização da campanha.

Empresário Digital

Informação valiosa, 
no tempo certo

Assine nossa newsletter

Anúncio

Em um movimento estratégico que reafirma sua confiança no potencial de Miami, o Simon Property Group, maior REIT (fundo de investimento imobiliário) focado em shoppings centers nos EUA, anunciou a...
Em um dos maiores movimentos recentes do mercado imobiliário brasileiro, a RBR Asset vendeu todo o seu portfólio de logística para a XP Asset por R$ 1,15 bilhão. O negócio...
O Santander está dobrando sua aposta no mercado de altíssimo padrão. Após atingir R$ 300 bilhões sob custódia, o banco espanhol quer capturar um novo perfil de cliente: o ultra...
Com a televisão conectada se tornando o novo “campo de batalha” digital, TikTok e Instagram se preparam para um movimento ousado: conquistar a principal tela da casa. Após dominarem os...
Eu já chorei escutando Alcione Albanesi. Chorei e não larguei o lápis, como quem precisa continuar desenhando uma história viva enquanto ela passa diante dos olhos. Porque quem escuta Alcione,...